segunda-feira, 8 de junho de 2009

nos 6 graus de separação?

Todos já ouviram ou comprovaram a teoria dos 6 graus de separação, certo? pra quem não sabe esa teoria defende que cada pessoa do mundo está separada uma da outra por apenas 6 graus, ou seja, cinco pessoas que se conhecem entre si te levam à sexta pessoa que é seu alvo.

Por exemplo: uma vez andando na rua de casa tinha uns seguranças em frente a uma casa, estranhei e fiz o comentário: "nossa, o Lula tá por aqui?" e eles me responderam "não, mas o irmão dele sim", ou seja eu estava a 3 graus de separação de nosso presidente. Através do meu namorido Juliano conheço o filho da Ana Maria Braga e que através dela chegaria em váaaaaaaaaarias outras celebridades globais. fiquei amiga da Milla Cristie (sim, aquela que invadiu as capas da Capricho por N vezes nos anos 80) e ela foi descoberta pelo Roberto Carlos (que a escolheu pra fazer uma representação do filme O Garoto, de Charlie Chaplin), pronto, assim eu já cheguei no rei!!! Também já conheci Marisa Orth através de uma fotógrafa amiga e acabamos bebendo champa e trocando piadinhas pornográficas. Chegando na Marisa eu chego em Rita Lee e Regina Duarte (opostas mas que dá pra chegar, dá). Minha cabeleireira cuida de beldades como a Gisele Büdchen (por isso que meu cabelo é igual ao de Gi) e da Fernanda Young, que escrevia Os Normais e, portanto, amiga de Fernanda Torres e sua turma. Já morei com a prima dos irmãos Selton e Danton Mello. Meu amigo Zé antonio caiu nas graças da banda Artic Monkeys e gravou para um clipe deles imagens da banda se divertindo no Rio (nem ele acreditou). Cheguei a pedir trampo pro Chuck, ex-escravinho de João Gordo e atual marido de Débora Falabella. Mas quer saber do melhor? Apenas 3 graus me separam de Madonna: meu sócio está batalhando um novo cliente que seu sócio é stylist da pop star em todos os seus vídeos-clipes...tá, meu bem? E chegando na Madonna dá pra chegar em tooooooooodo mundo...

É também por conta dessa teoria que insistimos em dizer que o mundo é pequeno ou que então é cheio de coinscidências mas a verdade é que se fuçar mesmo vc pode estar bem mais perto de pessoas aparentemente tão distantes que possa imaginar.

Faça um teste: dê um jeito de ser pêgo em flagrante com drogas e vá pra cadeia...com sorte vc conhece o Marcelo Antony e vê um show particular do cantor Belo. Tenha um filho com qualquer um (ou uma) e disponibilize-o para adoção, Amy Winehouse está querendo adotar um (vai ter de ser na clandestinidade pois quem daria uma criança a essa criatura?). Abra uma loja de perucas (nem precisa ser das boas) e um dia o acessor de Silvio Santos pode ir te visitar...ou da Dilma Rossetti se preferir...infinitas possibilidades, é só perder bastante tempo tentando conhecer as pessoas certas mas que não te levarão a lugar algum e nem vai facilitar sua vida também, mas que é divertida essa árvore cheia de galhos isso é.

ah, me esqueci da última que eu soube na semana passada e me deixou não menos passada: meu escritório fica numa casa que dividimos com mais 7 profissionais, entre eles está a diretora do filme Fiel (que é sobre o corínthians). Como se não bastasse essa infeliz proximidade com uma corinthiana roxa (sem ofensa, Andrea), ela mesma descobriu que o fenômeno Ronaldo mora na nossa rua!!!!!
neste caso a separação vem por conta de algumas casas e de uma meia dúzia de seguranças...

Bem, então antes que me peçam, Não, não vou pedir autógrafo daquele tio do côco pra ninguém, combinado?

beijos e até o próximo reparo.

2 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAA
    Adorei Lu , me peguei à seis graus de separação de pencas de celebridades ! hahahahaa

    ResponderExcluir
  2. chegando a Madonna da pra chegar a Jesus...

    ResponderExcluir